6 de ago de 2015

Playlist básica de todos os dias!

Olá pessoas!
Estou um pouco sumida do blog, me perdoem por isso!
Mas já passou
Enfim, hoje trouxe uma playlist com algumas músicas que estou escutando, vamos conferir? :3

Acho que vocês sabem o quanto adoro Claustrofobia né?
Toda playlist ela está hahah 


Acho que do System essa é a minha preferida, me traz boas recordações :3


Acho que essa é minha música preferida da Amon Amarth ♥
Adoro essa música, principalmente os riffs :3

Essa é outra que sempre escuto!
Adoro ela e olha que nunca procurei a tradução dela ainda haha

Essa música conheci semana passada e já estou viciada haha ♥

Essa sempre me faz recordar coisas boas da época da escola ♥

Pra fechar o post a minha preferida do momento :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D