27 de ago de 2015

Algumas coisinhas :|

Oie pessoas! hehe
Ainda lembram de mim? =/
Estou meio sumida do blog/pagina mas foi sem querer ok?
Logo tudo voltará ao normal. 

Enfim, hoje decidi postar aqui no blog algumas músicas e vídeos que estive assistindo recentemente!

Para abrir a lista com chave de ouro que tal algumas músicas da banda Dimmu Borgir que amo? :3





Estou escutando bastante Obituary também!
Adoro essa música :3

Para relembrar os bons tempos...♥

Bom, vamos aos vídeos!?
Bom, decidi recentemente que iria parar de fazer progressiva e comecei a usar meu cabelo natural, daí fui percebendo que simplesmente não conhecia minha juba.
Depois de uma semana, notei que meu cabelo é volumoso e rebelde então já sai buscando algumas coisas que posso fazer para controla-lo.

Um deles descobri nesse vídeo!
achei superlegal e realmente funciona :)

Usei esse vídeo aqui para aprender a fazer escova no meu cabelo :v
Sim, eu não sabia u.u

Como todos já sabem, eu sigo e recomendo muito a Rubia do blog Nosferotika e a Sandila do blog Nox et Lux então ai vai dois vídeos de maquiagens que usei essa semana :)

Vídeo da Rubia :3

Vídeo da Sandila ♥


Bom é isso espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D