15 de ago de 2015

5 coisas que vocês (talvez) não saibam sobre mim :s

Olá!!
Hoje trago para vocês um post que fala um pouco sobre mim :3
Dessa vez, vou contar algumas coisas que vocês provavelmente não sabem sobre mim!
Vem conferir :3

1- Sou normal até ver um cachorro

Sou daquele tipo de pessoa que não dá um sorriso até ver um cachorro :D
Sem falar que até falo com voz de retardada quando vejo ♥

2- Amo vídeos e fotos bem gore sabe?

Isso significa que eu assisto "de boa" filmes de cirurgia, acidentes, etc...
Desde que não tenha animais envolvidos assisto sem problemas nenhum.
E dependendo do que acontece, ainda dou risada.

3- Sou fã da franquia "Centopeia Humana"

Não sei o motivo, mas desde o primeiro adorei a ideia do filme
Claro, é um filme bastante psicopata, mas acho legal
Não, não faria isso com ninguém (-.-')

4- Sou uma "mulher de fases" diaria

Tem dias que acordo querendo escutar metal, já no fim do dia estou escutando sertanejo
Vai entender!
Ou do nada me dá vontade de comer uma coisa gostosa, ai vou lá e devoro um bolo ou torta, no fim do dia fico com raiva porque comi e para mim aquilo vai me engordar uns 3 kilos cada mordida 
¯\_(ツ)_/¯


5- Gosto de assistir filmes de terror acompanhada

Bom, quando assistimos muito filme de terror, já aprendemos quando vai ter susto ou coisas do tipo, então eu já fico na espreita para ver a reação da pessoa :D
Também depende do filme, se for um filme like " A Entidade" nem perco meu tempo, já se for um centopeia humana fico só observando o desconforto do meu acompanhante haha 

Bom é isso!
Espero que tenham gostado e saibam acima de tudo isso eu sou legal :)
Bjjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D