16 de jul de 2015

Tônico para Fortalecimento de Cabelos com extrato de Alho (Gota Dourada)

Oie!
Trouxe para vocês hoje mais um post de resenha para vocês!
Essa semana fui as compras e encontrei uma grande variedade de tônicos capilares. Mais tarde, pesquisei sobre cada um deles e cheguei a conclusão que esse era o ideal =)


Assim como dá para ver na imagem acima, ele tem a marcação da quantidade de produto que deve ser aplicada em  cada vez que usar, porém na embalagem só marca 9 vezes e dá para usar até 11 ou 12 vezes dependendo de quanto você usa.

Ele é super fácil de aplicar.
 É só ir aplicando no coro cabeludo mesmo e massageando apara espalhar e estimular o crescimento dos fios.
*Recomendo que façam isso com o cabelo ainda sujo pois ele é a base de alcool e pode danificar o couso cabeludo.
Sem falar que é mega barato, pague exatamente 4,95 no meu tônico,
E logo na primeira semana já notei diferença!
Meu cabelo está mais forte e com isso a queda diminuiu muito! \o/

Fiz uma tabelinha para vocês conferirem o que eu acho sobre esse produto :)

Segundo uma amiga que já usa há anos esse tônico, o cheiro dele era pior e bem mais forte, por causa das críticas a empresa minimizou o cheiro \o/
Mas ele nem é tão fedido assim, tem um cheiro de alho (óbvio que teria), mas é bem fraco.
Recomendo muito esse produto a vocês!
Nota 10 =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D