10 de jul de 2015

Minhas Músicas Preferidas do Momento! ♪♫ :3

Oie!
Bom, fiquei um tempo sem postar por problemas com o pc, mas estou de volta agora!
Enfim, hoje trouxe para vocês uma playlist com as músicas que mais estou escutando ultimamente :3
Tem de tudo um pouco. Vamos conferir :)

A primeira música é de uma banda que já apareceu muitas outras vezes aqui no blog a Claustrofobia, essa música é incrível, com riffs marcantes e letra com toque de manifestação hahaha :)
(melhor clipe do universo hahahaha)

Essa música, conheci no Youtube e me apaixonei pela letra ♥


Essa é uma das únicas músicas do Slipknot que eu gosto, deve ser por causa do clipe dela hahaha :3


Essa música eu não sabia que tinha e sempre pulava, quando ia escutar Heidevolk.
 Mas quando parei pra escutar adorei ♥
Acho que gostei mais por causa dos caras da banda hehe :3


Estou escutando baste essa música do System of a Down, adoro ela e me faz recordar coisas boas :3


Essa conheci jogando Guitar Hero :3
Eu adorei e na hora já quis saber o nome haha


Foi essa música que me apresentou a uma das bandas mais fodas que já escutei :3
Amon Amarth ♥


Essa música é uma que eu mais gosto da banda Heidevolk ♥


Conheci essa música no Youtube mesmo, enquanto assistia a uma vídeo e amei :3


Fiquei apaixonada pela música e pelo vídeo, os riffs dela ♥



Bom, espero que tenham gostado do post! :)
Bjjo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D