13 de jul de 2015

Filmes que Assisti Recentemente VII

Oie!
Lembram dessa TAG , em que eu falo sobre os filmes que assisti! Então, voltei com ela :3
Enfim, essa semana assisti vários filmes para espantar o tédio, dai lembrei que eu tinha uma TAG sobre filmes no blog hehe :3
Vamos ver os filmes que assisti?

Inatividade Paranormal 2
Esse filme é hilário!
Serei obrigada a soltar um spoiler pois quem não assistiu os filmes "A entidade", "Invocação do Mal", "Filha do Mal", "O ultimo Exorcismo" e "Possessão" não irão entender metade do filme.
Mas enfim, achei o filme muito bom recomende a todos!
Sinopse: Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca. 
Assisti AQUI

Trailer:

A Entidade
Achei o filme legal, porém está na categoria errada, pois não tem nada de terror nele, pode até tentar dar sustos mais só tenta. A história é bem interessante mas ficou muito "fraco" como a grande maioria.
Sinopse: Ellison é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. 
Assisti AQUI

Trailer:

O Mistério de Grace
Filme terrível!
Sempre quis assistir um filme com o mesmo nome, mas descobri que era outro -_-
Perdi 1:30 do meu dia assistindo isso
Sinopse: Uma mãe decide que quer dar a luz ao seu filho um lugar menos urbano para dar energias positivas ao bebê. Tudo sem procedimento médico. Um mês antes de ganha-lo, porém, um acidente acaba matando o bebê. Ela decide não tirar o filho morto a força, deixando para a natureza a realização do serviço. Semanas depois o bebê sai. Renascido… e com sede de sangue!
Assisti AQUI

Trailer:


PS: O trailer é muito sensacionalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D