5 de jun de 2015

Músicas e vídeos para essa emenda de feriado que mais parece a união de domingo + terça feira! ¬¬

Oie!
Bom, imagino que este post deveria ter saído ontem, por que eu não sei vocês, mas o tédio predominou -.-'
Enfim, mas ontem o que me salvou foi (dar uma de anti social como sempre) e ficar ouvindo música!
Então fiz uma Playlist com algumas músicas que escutei e alguns vídeos que assisti :)




















Um dos vídeos que assisti ontem foi esse aqui!
Da Sandila (fofa) do blog Nox Et Lux, estava dando dicas de como usar batom preto sem errar e acabou me instigando a usar, quero comprar um >.<
Assistam!

O vídeo a seguir é um tutorial de maquiagem, que não é do canal da Sandila! O-O
Achei bem simples de fazer a maquiagem, mas fica linda! :D

Outro canal que estou sempre acompanhando é o da Rubia do blog Nosferotika
Conheci o canal por essa maquiagem dos deuses, sem falar que neste mesmo vídeo ela ensina como usar delineador líquido♥


Uma dica para quem, assim como eu, adora batom preto, mas não encontra para comprar !


Em uma de minhas pesquisas na internet achei esse vídeo maravilhoso de dicas de como fazer seu cabelo crescer mais rápido. Meu cabelo cresce rápido por sí só, mas quero que cresça mais rápido ainda hehe