25 de jun de 2015

Meus 5 maiores sonhos

Hey! 
Imagino que todos tenham sonhos não é?
Hoje vou apresentar a vocês os meus 5 maiores sonhos, que provavelmente não se realizarão, mas vou falar mesmo assim (u.u)
1° Me Formar
Conseguir me formar, mostraria que todos meus esforços realmente valeram a pena. E que finalmente terei um título e um diploma hahaha

2° Ir no Rock in Rio
Acho que o sonho de todo roqueiro é ir no Rock in Rio (se tiver rock, por que agora está mais pra POP in RIO) queria ver o Slipknot, o Metallica, ou o System of a Down, mas se o Black Sabbath estivesse lá valeria por todos eles hahaha (me juguem u.u)

3° Falar Inglês e Alemão fluentemente
Desde a terceira série, sempre me dei bem com inglês, estou no Avançado agora, acho bem fácil falar, ler e ouvir o idioma. Mas desde a copa de 2014 estou encantada com alemão, e assim que acabar o curso de inglês quero começar o de alemão, com a ajudinha básica dos deuses eu consigo haha.

4° Ter a minha casa
Não vejo a hora de ter a minha casa e me tornar oficialmente a "velha dos gatos cachorros" (nunca tive gato, acho que não gostam de mim, sem falar do quarto dos livros, onde terá todos meus mais amados livros :3 ♥

5° Morar/ Visitar a Alemanha
Assim como podemos ver na imagem, o custo de vida lá é muito baixo em comparação com o Brasil por exemplo, e segundo um amigo que mora lá, eles não são muito acolhedores, mas são gentis♥, lá é frio ♥♥ e sem falar da autonomia, você faz o que quiser e não vai ter vizinhas fofoqueiras falando mal hahaha \o/

Beleza, esses foram os meus maiores sonhos,espero que tenham gostado :3 para fechar o post ai vai uma música que estou escutando muito ultimamente :)
Bjjs ♥