1 de mai de 2015

~Congratulations A Rock Girl ~*

Aeeeee! 
Até que enfim!!! Hoje o blog completa seus 2 aninhos e dessa vez eu não esqueci u-u
Isso mesmo quem diria!
Quando criei ele não esperava comemorar aniversários HAHA

 Decidi comemorar postando algumas músicas que lembram por todas as épocas da vida deste humilde blog! :3

1. Ano: Aos 15 anos eu era realmente uma criança, só pensava em assistir séries e desenhar (muiiiito mal) e na questão musical só escutava Rock n' Roll mesmo, Era só AC/DC, Led Zeppelin as vezes, só isso ,o resto era lixo -.-'
Escolhi essa música que é uma das que eu mais gosto da banda :)


2. Ano: No segundo ano eu estava passando por um momento difícil em minha vida. E por ficar meses sem postar me senti obrigada a compartilhar com vocês. aqui

Essa que simboliza tanto a doença que tive, quanto o finalzinho do 2° ano do blog :D

Ah! Ficou sem graça só com duas músicas!
Vou colocar mais :3





 E claro...♥


Tem vaga de CDC lá na page do face!
Quem quiser é só entrar em contato comigo, pode ser pela fanpage mesmo :)