15 de abr de 2015

O que ando fazendo!?


Meu pensa em uma pessoa que simplesmente não aguenta mais ler nada.
Tô em semana de prova e tenho provas todos os santos dias -.-'
Tô morrendo! ~drama básico~
Enfim, espero ter esclarecido o motivo de minha ausência :c
Bom, hoje vou compartilhar com vocês algumas coisas que estou fazendo, escutando...

Durante esses dias estou escutando bastante Viking Metal, mas precisamente a banda Heidevolk. Então aqui vai minha playlist de todos os dias haha

Talvez a minha preferida ♥

Johan Hegg com sua voz de trovão abalando meu coração HAHA ♥


Não sei se já disse aqui mas meu sonho agora é visitar ou morar na Noruega, dai conheci essa banda demais de lá...

Essa banda é minha única exceçãopelo menos durante esse período onde estou escutando bastante Viking! 

Alem de escutar bastante essas músicas estou acompanhando (pelo menos quando dá) a série House e os canais básicos de sempre o do Blog Beauty and Brains e do Nox Et Lux além de fazer alguns DIY...

...como esse que fiz essa semana após perder meu celularzinho querido :'(

Na segunda fui para a faculdade com  a maquiagem que aprendi com este vídeo e todos amaram :)
Obviamente que fui com uma batom mais escuro que esses mas...

Saca só essa dica que encontrei em um blog durante as minhas andanças pela net

Bom vou ficando por aqui!
Espero que gostem do post!!
Bjjos