3 de abr de 2015

Minha experiência: Lollapalooza! :D

O post está meio atrasado né, mas antes tarde do que  nunca u-u
Vou compartilhar com vocês as minha impressões do Lollapalooza!
Bom isso na verdade é muito particular né mas...
Enfim, quando cheguei lá (umas 11:00) fomos revistados e tive que jogar até minha águas de copinho fora :c mas foi até rápido, depois fomos para o palco Skol onde  ficamos até irmos embora umas 19:00 da noite.
Como chegamos cedo, ficamos bem na frente e na grade.
A primeira banda foi a ESCALENE que não curti muito mas pulei e dancei como uma fã HAHA 
Depois veio a MOLOTOV e meu amei a banda tanto que já baixei músicas dele e super indico à vocês. Eles são super divertidos e o som deles é bem pesado :3
A cada cigarro do Vocalista/Guitarrista da banda Tito Fuentes fui gostando mais da banda :P
Sem falar que apareceu um monte de mexicanos lá e começaram a tentar conversar com a gente HAHAHA A galera ficou muito agitada com eles, mas seria estranho se não ficasse
Rolou até Mosh :P
Depois do mosh começou a ficar apertado ao ponto de eu nem conseguir mexer a perna.
Ai depois foi a vez da banda INTERPOL tocar e sinceramente fiquei parada esperando o Foster, achei eles sem presença de palco e deu até sono 
Todo mundo apertado e eu com sono sendo levada pelos outros :(
Dai chegou a hora do tão esperado Foster the People que eu até "apareci" em uma foto oficial HAHA (NÃO MOSTRA A MINHA CARA DE "PUTA! EU TO NO LOLLAPALOOZA" MAS MINHA PLAQUINHA MOSTROU U-U)
( A plaquinha Roxa é minha e a Laranja é a da minha irmã)
Durante o show rolou de tudo, de todas as músicas mais esperadas e até uma quedinha clássica do Mark ♥
Eles tocaram :
2. Houdini
5. Waste
8. Are You What You Wanna Be? (onde usamos as plaquinhas)

Minhas preferidas ♥