22 de abr de 2015

Heidevolk ♥


Olá! :)
Hoje trouxe para vocês um pouco sobre a banda que mais estou escutando ultimamente "Heidevolk"
Para variar um amigo meu me apresentou à esta banda e me apaixonei :3
Achei bem pesada mais ao mesmo tempo irônica de certa forma, sei lá...

É uma banda de folk/Viking Metal formada em 2002 na Província de Guéldria nos Países Baixos.
Suas letras contam a história de sua cidade natal e sobre a mitologia germânica.
A banda tem 7 álbuns de estúdios que são demais mais sempre tem aquele que chama mais atenção e dessa vez foi o Uit oude Grond, pelo menos foi o que eu mais gostei :)

As músicas desse álbun falam de tudo um pouco, desde a mitologia germânica (encontradas na músicas Nihalennia e Dondergod) e sobre as guerras e tomadas de territórios (nas músicas vlammenzee e Een Geldersch Lied)


(Da esquerda para a direita)


1. Joost Vellenknotscher ( baterista )

2. Joris Boghtdrincker ( ex vocalista)

3. Reamon bomenbreker (baixista)

4. Mark Splintervuysch (vocalista) ♥

5. Rowan Roodbaert (guitarrista)
6. Sebas Bloeddortst (ex guitarrista)

Bom, as músicas do álbum acima são realmente demais,
porém a minha música preferida é do álbum De strijdlust Is Geboren ♥


Essa foi a primeira música que escutei da banda! ♥


Bom! Tem vaga de CDC lá na page do face!
Quem quiser é só entrar em contato comigo, pode ser pela fanpage mesmo :)