11 de mar de 2015

~ Lacrimosa! ~

Oie!
Hoje vim apresentar (ou não) à vocês, uma banda muito legal que conheci há um tempo atrás, e viciei! Lacrimosa ♥
Meeu! Quando meu amigo me mostrou essa banda, fiquei tipo "Veio! Que phoda cara!" Agora estou amando ela! (acho que deu para perceber né!? sempre está em minhas playlists).
Além da música sem ótima, adoro o visual da Anne, se liga no make dela haha

A banda é uma mistura de Gothic Metal, Darkwave e Metal Sinfônico. Criada na Alemanha por Tilo Wolff em 1989, lançou sua demo tape Clamor em 1990, e em 1993 passou a contar com a presença da finlandesa Anne Nurmi, depois de sua participação nos teclados na turnê promocional do álbum Satura
-Wikipedia

(Da esquerda para direita)
-Yenz Leonhardt
-Tilo Wolff
-Anne Nurmi
-Jay P.
-Henrik Flyman
-Julien Schmidt
É o oitavo disco da banda, lançado em 2003.
Echos continuou com a tradição do Lacrimosa combinando música orquestrada com o mais tradicional dos temas de rock gótico. Em particular, este foi o primeiro álbum que tem uma faixa que é totalmente coral/orquestral: "Kyrie".
Amo este album foi com ele que fui apresentada à banda.

Minha música preferida é Malina e é com ela que fecho o post :D