8 de mar de 2015

Decisão rumo do blog + Divas Inspiradoras ♥

Oie! Depois de mais uma crise de "Acho que vou excluir o blog." e "Acho que vou criar outro blog e falar sobre Heavy Metal, Rock e maquiagens :\ " cá estou eu. 
Acabei decidindo pela 2° opção. Continuarei falando sobre o Heavy Metal que se tornou ou um vicio e também sobre maquiagens.
Até porque é uma das coisas que mais estou fazendo. (Quem Diria!? o-o)
Então vou começar falando das minhas inspirações para me maquiar.

1- Daniele Corpse
Já falei sobre ela aqui no blog. Acho ela muito linda e as makes que ela reproduz então...
Todo dia assisto um make dela pra usar na facul, e quando chego lá é só elogio :3
Sem falar do gosto musical divino dela néh! haha

2- Cristina Scabbia
Outra diva que me inspira sempre é a Cristina Scabbia! Para os mais íntimos Cris u-u
Acho que foi por esse e muitos outros motivos que escolhi ela para abrir a "TAG: Divas do Rock"
Ela é muito simples sabe, usa s roupas que a deixam mais confortáveis e as makes dela são super simples. Adoro ♥

3- Simone Simons
Quando não quero usar muita maquiagem me inspiro na Simone.
Além do cabelo divino, ela quase não usa maquiagem e quando usa não dá nem para notar.
Mesmo assim, ele fica linda ♥