23 de mar de 2015

~Algumas explicações...


Bom! Acho que devo algumas explicações à vocês né!
*As perguntas daqui foram tiradas da pesquisa de público, se você não respondeu responda-a =D

-Bom! Pra começar, eu não estou tendo o tempo que disponibilizava ao blog agora porque estou fazendo faculdade de ADM (administração) e pra lascar com tudo eu entrei no meio do semestre ou seja perdi muita coisa e não posso nem pensar em ficar sem estudar :'c

-Ainda não comecei a gravar vídeos de tutorial de maquiagem porque meu computador é daqueles de alavanca, e na verdade hoje mesmo tentei gravar um só que meu PC não deixou eu postar no youtube, e quase não tenho maquiagens :(

-Bom quanto aos DIY, já tenho algumas idéias e uma delas queria gravar em vídeo, mas pelos problemas técnicos acima citados vai demorar um pouco para sair, tem que sair até domingo (29/03)

-E o Projeto Up: Dicas para seu blog já foi criado só estou esperando o momento de começar a postá-los e caso você queira algum tutorial deixe nos comentários :D 

-O nome da página do facebook, fui eu mesma que mudei, mas foi naqueles dias em que estava querendo excluir o blog. Não sabia oque iria fazer e agora vejo a burrada que fiz :'(
Mas tudo bem, acho que como não conseguirei mudar o nome da page de novo vou deixar como está. Creio que todos sabem que a pagina mesmo com o nome diferente é a A Rock Girl :D

-Contudo não estou tendo tempo para fazer posts com a tag Filmes Assistidos Recentemente, até porque não estou tendo tempo nem pra olhar o blog :'c
Mas pode deixar quando tudo se acertar volto a postar com mais frequência :)

Bom acho que é isso
Conforme vocês vão respondendo a pesquisa eu vou atualizando o post ou crio outro sei lá :D
Bejjos o/

Vício da Tia Nah :3