20 de fev de 2015

On Free Time: We are the angels fear to tread ♪♫

Voltei com mais um On Free Time!!
Na verdade não fiz nada de bom durante esses dias, só estou me conhecendo melhor, vendo oque eu gosto ou não...
E com isso acabei escutando músicas e bandas novas, etc...

*Músicas
Para começar, essa semana fiquei viciada pela banda venom ♥
Achei muito phoda, e os riffs dessa música então...

Essa música ♪♫♥


Conheci essa banda por um flyer que ganhei em um show que fui, achei até legal :)


Meu amigo me passou essa música e viciei nela haha


Maan! Depois de ouvir "eviseration plague" fiquei viciada nessa banda ♥


Essa banda não tenho nem oque falar amei muito :B
Principalmente a bateria hehe


*Assistindo
Bom, agora que terminei de assistir American Horror Story, acabei entrando em depressão pós série e assisto vídeos do YouTube mesmo T-T

*Lendo
Estou lendo agora um livro que peguei na biblioteca da minha cidade chamado " Contos Clássicos de Vampiro". Achei muito legal, principalmente a história de nome "O Vampiro". É demais recomendo à todos =D