17 de fev de 2015

~Meus 5 apps favoritos :B

Táh, eu sei que em quase todos ou em todos os blog tem um post assim, mas aqui não tinha então néh...
Hoje assim como o título fala vim mostrar à vocês alguns dos app que mais uso e amo ♥
Vem ver ;D

5- Brain Wars

Nada mais é que um jogo superviciante de raciocínio em tempo real, onde você compete com pessoas do mundo todo.
O jogo é realmente viciante mas eu sou muito ruim. Tanto que em calculo e memória não chego nem a 200 pontos T-T.
Assim que você começa a jogar você é "Galinha" e conforme seus pontos aumentam, você pode se tornar até uma "Fênix" ♥
 Android   IOS







4-Evernote

É um aplicativo onde você pode escrever notas, criar um áudio, um lembrete, anexo ou até fotografar algo.
Não sei oque seria de mim sem ele, escrevo tudo nele. Desde idéias de post, até coisas que tenho que fazer :B
Android    IOS











3-Duolingo

É um aplicativo que te ajuda à aprender outro idioma como ingles, espanhol, italiano entre outros. Aproveitei que tenho facilidade para aprender idiomas estou fazendo as aulas de alemão para americanos. Tipo um americano querendo aprender alemão. Acho este app super legal e pelo menos para mim deu pra aprender de boa hahaha







2-Pinterest


Aplicativo de fotografias onde você pode compartilhar suas fotos e se inspirar nas fotos das pessoas que você segue. Esse app é demais ♥
Não posto quase nada no perfil. Na maioria das vezes fico vendo maquiagens, alguns looks ou citações :D













1-Instagram

Como não amar este app?
Quase não posto foto alguma, mas oque curto mesmo é ficar bisbilhotando as fotos alheias :B
E quando posto alguma foto, pode crer que tem relação aos meus cachorros hahaha ♥











Só um pouquinho de heavy okay!