10 de fev de 2015

*Dicas de Make Up com a Naty ~milagre~

Oi! Ainda lembram de mim? rs
Bom, tive muitos problemas e acabei não conseguindo postar esses dias :c
Bom, durante esses dias, usei meu tempo livre para "estudar" como funciona esse negócio de maquiagem, já que agora não posso mais me comportar nem agir como um menino né!?

Acabei fazendo descobertas que para mim eram como se eu tivesse criado uma nova rede social!
Então decidi compartilhar com vocês minha gloriosa descoberta :D
Para começar eu descobri que existe o contorno facial (onde você evidencia tudo oque há de bom em seu rosto e pode diminuir tamanhos ou até aumentar .o.)

Fiquei tão abismada com essa novidade que já não saio de casa sem haha
*Nota¹: Cada tipo de rosto tem o seu contorno! *não se esqueça disso*
Nota²: Cuidado na hora de contornar seu rosto e não se esqueça de espalhar bem o produto!!
Nota³: lembre-se que: tudo o que você escurecer vai aparentar menor/ ‘mais fundo’e tudo o que você clarear irá “para frente”, destacará. Okay!
A imagem abaixo mostra muito bem oque quero dizer na primeira nota!

Bom, agora nada mais justo que eu mostrar para vocês alguns antes e depois né!?




Outra coisa que estou usando muito são as sombras!
Depois que descobri os canais de maquiagens do YouTube, até aprendi haha
Abaixo alguns modelos básicos que usei bastante :D




Ah! É verdade!! Graças ao Pinterest aprendi a fazer delineador !!! ♥

Quer saber mais? Aqui!!

E acreditem, estou usando outras cores quase escuras de batom!
Ainda quero meu batom preto e o vamp está aposentado por esses dias :|
Então descobri esse batom e estou amando :B


E para o post não ficar tão fofinho...