22 de jan de 2015

Filmes que Assisti Recentemente VI

Mais um post sobre filmes \o/
Já estavam com saudade néah! hahaah sqñ 
 Durante os dias em que não postei usando este marcador, estive assistindo alguns filmes que maan,são muito legais haha

Minha Mãe é Uma Peça
Gente esse filme e de longe um dos melhores que já assisti!
Além de hilário faz você pensar um pouco em como você trata a sua mãe.
Muito bom! Recomendo  ^^
Sinopse: Dona Hermina é um mulher de meia idade divorciada do marido que a trocou por uma moça mais  jovem. Hiperativa ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano,  e quando descobre que eles acham ela uma chata sai de casa sem avisar a ninguém. Mal sabem eles que ela foi visitar a querida Tia Zélia, deixando todos em preocupados. Assisti AQUI

Eu Não Faço a Menor Ideia do que Estou Fazendo com Minha Vida
Adorei este filme. Na real meio que me identifiquei com Clara :/
Clara está indecisa em relação as suas escolhas. Está cursando faculdade de medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar oque está sentindo começa a matar aulas no período da manhã. Durante suas aventuras matutinas Clara conhece um rapaz que a ajuda à encontrar um "norte" para sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D