16 de jan de 2015

America Horror Story- Freak Show

Freak Show é a quarta temporada de American Horror Story e talvez a que eu mais esperei haha
Em 2013 comecei assistindo a 2° temporada e gostei pra caralho dela, achei ela meio incomum e logo que terminei de assistir comecei a 3°   ♥
Enfim, a quarta temporada lançou no Brasil no finzinho de 2014 e desde então assisto a  série. Ela já acabou, mas parei de assistir no episódio 07. Por diversos motivos na verdade, mas principalmente porque o diretor foi muito cruel quando criou essa temporada de AHS.
Falo isso porque, quando finalmente você já está se acostumando com a esquisitice dos personagens alguma coisa de ruim acontece com eles :'(
Dai, fiquei meio que decepcionada e muito triste ¬.¬ 
Mas, tirando isso gostei muito da série, prevejo que voltarei a assistir assim que tomar vergonha na cara haha
Oque mais me impressionou foi a história da temporada. Cada personagem praticamente tem alguma coisa haver com a história de outro personagem, e por ai vai.
E sempre que você "gosta" de um personagem ele te surpreende de uma forma que te deixa meio: "Péra! Ele(a) não era do bem?"
Mas Elsa sempre encontra algum outro personagem para seu show, oque deixa a história mais interessante. (\o/)
Sempre que assisto um filme que me faz lembrar de AHS fico em dúvida se assisto ou não! T-T
A série é demais, mas não aguento outra decepção haha
Se fosse para eu dar uma nota daria 9, só por causa do fato de sempre fazer uma "montanha-russa" com os sentimentos da Naty aqui u-u
- Mas acho que isso não é culpa da série né -
Por isso assistam, vale a pena haha! :P

-Some Teasers-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D