18 de dez de 2014

TAG: Liebster Awards

Para quem começou a acompanhar o blog, já tinha respondido essa TAG aqui no blog ( mas decidi responder de novo, por que muita coisa aconteceu e as respostas provavelmente já mudaram...)
Enfim, quem me indicou essa TAG foi a Maria Clara do blog Maria Fabulosa e cá estou eu para responde-la!

Regrinhas Básicas!
-Escrever 11 fatos sobre você
-Responder as perguntas de quem te indicou
-Indicar blogs com menos de 200 seguidores
-Fazer 11 perguntas para quem indicar
-Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster
-Linkar que te indicou

11 Fatos sobre Mim:
1- Sou muiiito tímida, mas quando me acostumo com a pessoa me façam parar de falar! haha
2- Amo cachorros, principalmente os grandes :3
3- Adoro séries principalmente aquelas que "ninguém" assiste por medo hahah
4- Adoro jogar vídeo game e dar dicas aos meus amigos :P
5- Prefiro amizade masculina à feminina. Entre meus amigos só tenho 1 amiga :3 ♥
6-Em plenos 17 anos descobri que tenho desvio na coluna e sofro de mais com isso
7- Odeio crianças -.-'
8- Sempre me identifico com os velhos ranzinzas dos filmes/novelas/...
9- Desde a minha internação tive (fui obrigada) a voltar a comer carne -.-
10- Odeio tudo que me lembre romance ou filmes sentimentais
11-Sou muito pessimista!!

Perguntas da Maria Clara:
1- Por que decidiu criar o blog?
Para ser sincera, foi meio que por vontade de escrever para alguém ler saca haha
2- Já pintou as unhas dos pés de vermelho?
Já. Acho que todas as mulheres já haha
3- Tem medo de algum animal estranho?
Se Aranha se encaixa ao padrão estranho sim ^^
4- Gosta mais de xadrez ou de bolinhas?
Xadrez, bolinhas é muito menininha :/
5- Já subiu em uma árvore?
Já e não cai u-u
6- Gosta de feijoada?
Não, me sinto culpada por comer carne de animais :'(
7- Se você não fosse você, quem você seria?
Uma senhora velha de mais ou menos 60 anos que grita com crianças que pisam em seu jardim, eu acho hahahaha
8- Se pudesse mudar o nome de alguma coisa, que coisa seria e que nome você daria? (ex: umbigo pra mim seria centropelo)
Sombrancelha seria pêlo de testa 
9- Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?
Nas coisas que tenho que fazer durante o dia, oque me dá muita vontade de dormir de novo :'(
10- Coleciona alguma coisa?
Não, não tenho paciência
11- Costuma ler em média, quantos livros por ano?
Não faço ideia. Mas são mais de 10

Blogs que Indico:
Lilith Style and Beauty
Meninas de Coturno
Heavy Metal Girl
Universo Asfixia
Ah! Ficaram poucos blogs, mas se você estiver afim de fazer pode okay! hehe

Minhas Perguntas:
1- Há quanto tempo tem o seu blog?
2- Oque te fez criar ele?
3- Já sofreu com a falta de inspiração? Como superou?
4- 5 fatos sobre você.
5- Qual profissão pretende seguir ou segue?
6- Qual sua meta de vida. Tipo: Me casar, Me formar...
7- Qual seu numero preferido?
8- Qual seu filme preferido?
9- Me indica um canal do youtube? :3
10- Voce tem alguma mania estranha? Tipo a de ficar batucando em todos os lugares possíveis...
11- Coisas que deseja fazer antes do fim do mundo.

2 comentários:

  1. Adoreii essa TAG.
    NOSSA TEU BLOG TÁ LIIINDOOOO NATY! PARABÉNS *-------------*
    Bjos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D