26 de dez de 2014

Resenha: Eu Me Chamo Antônio! (livro)

Bom, este livro não é nenhum livro de história bonitinhas que já vem todo certinho dai é só sentar e ler.
Não! O autor (Pedro Gabriel) não quis fazer um livro como todos os outros que você leu.
Ele cria frases super inteligentes de diversas formas e lugares só para a gente pensar!
Isso é o mais apaixonante! :3

Em 2012, Pedro Gabriel inaugurou a página Eu me chamo Antônio no facebook onde compartilha os desenhos e as frases que costuma rabiscar com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em menos de um ano, conquistou mais de 300.000 seguidores entusiasmados.
- Contracapa do Livro
Alguns guardanapos ♥





O livro tem bastante críticas tanto positivas como negativas.
Conheço gente que achou o livro infantil (acho muita ignorância -.-')
E também que mal consegue ler.
Mas eu posso dizer que o livro é lindo e que dá até para se emocionar ^^

3 comentários:

  1. Eu me interessei por esse livro e quero ler! aposto que as pessoas que acharam infantil nem pararam para prestar atenção de verdade no conteúdo.
    Choices

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D