22 de dez de 2014

Playlist: Boy,don't you worry,you'll find yourself ♪

Mais uma playlist que provavelmente será a minha playlist de sobrevivência ao Natal -.-'
Dessa vez, tem bastante música nova (pelo menos para mim u-u) que realmente estou in love ♥
Espero que gostem!!

Meu amigo me mostrou e desde então, não consigo parar de escultar!

Minha mãe começou a cantar e esse começo não saía da minha cabeça -.-'
Quando fui ver achei até legal!


DIO ♥


E pra diversificar um pouquinho, que tal uma dose de Iron Maiden!


E para fechar com chave de ouro, Lynyrd Skynyrd!! T-T

2 comentários:

  1. Muito boa sua play list,algumas dessas músicas eu ainda não tinha ouvido,gosto muito de conhecer músicas novas!
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa foi uma das playlist's que foram mais nostálgicas hahaha
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D