12 de dez de 2014

Parabéns pra mim! \o/

Aeee!
Sim, 17 anos. Nem eu acreditava que chegaria à essa idade haha
E não, não vou postar um texto dizendo o quanto esse ano foi difícil e depois fechar o post me referindo à minha idade como 1.7 -.-'
Bom, nesse post vou postar algumas coisas tipo músicas, imagens, etc que eu simplesmente adoro!

*Músicas!


Meu vídeo de Master of Puppets preferido ♥

Houdini ♥

Claustrofobia é Peste ♪♫



*Imagens!

Começarei com uma foto do Mark no Loollapalooza de 2013 *-*

 Uma das minhas cores preferidas é o vermelho. Então:
 Vermelho+ All Star= All Star perfeito ♥

Mesmo não tendo coordenação motora para usar um notebook, acho lindo e bem prático também ♥

Comprei um celular de presente para mim haha, mas tá demorando tanto :/

Eu e meu sonho de ter uma estante enorme de livros que já li :3


6 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!

    Sucesso em tudo pra ti!!!
    E uma música no estilo darkwave dos anos 90 pra comemorar!
    A letra é bem boa!

    https://www.youtube.com/watch?v=qkPxm9lE0oY

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Desejo o mesmo para você ^^
      Fiquei muito feliz de conhecer você viu :3
      Adorei a musica haha
      Bjjos

      Excluir
  2. PARABÉEEEEEENS(atrasado) QUERIDAAA NATY! *------------------*
    Adoreii seu post ! Livros & All Star vermelho ♥ :3 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Livros são tão... Livros haha
      Bjjos!

      Excluir
  3. Parabénssssss (atrasado vale?), que nesse ano novas portas se abram pra você e que você continue com esse gosto musical maravilhoso e com esse blog maravilhoso também!
    Beijoss
    Ps: de presente de aniversário te indiquei pra uma tag lá no blog hahaha
    http://www.mariafabulosa.com.br/2014/12/tag-liebsten-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Sério! Obrigada de novo :B
      Vou adorar responder!

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D