15 de dez de 2014

*Meus Presentes!*

Bora ostentar e mostrar os presentes de aniversário!? sqñ haha
Bom, hoje vou mostrar à vocês os meus presentinho de aniversário \o/
Claro, foram poucos mas quem liga para presente quando se completa 17 anos logo depois de um doença que poderia ter acabado com sua vida? :'( chorei
Mas chega de tristeza u-u
Ganhei poucos presentes mas muito especiais cada um deles!


Ganhei muita coisa legal, um deles foi o livro "Eu Me Chamo Antônio" inspirado na página de mesmo nome no Facebook criado por Pedro Gabriel, e eu e minhas irmãs simplesmente amamos ele ♥ ganhei ele da minha Cú (abreviação de cunhada). Todos os All Star's ganhei da minha irmã, se bem que o preto era para ser da minha outra irmã, mas acabou vindo maior que o pé dela :B O celular ali do centro é o meu presente à mim mesma, por me aguentar durante 17 anos sem nenhuma loucura haha aos curiosos (como eu é claro) ele é um Samsung Galaxy Ace 4 Lite. E por último, e claro não mais importante, o livro do Metallica ♥_ ♥ quando ganhei nem acreditei e depois de 24h com ele, já li 51 páginas! Ganhei de um amigo muito especial e que gosto muito ^^
E também outros que não foram materiais mas sim sentimentais, como rever amigos que há tempos já não via... :D

Bom, gostaria que esse post estivesse em um vídeo, mas néh... quem sabe na próxima oportunidade...

4 comentários:

  1. Gente quanto Converse *-* Adorei!!!
    Esse livro do Antonio é tão fofo, apaixonante <3

    BEijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito apaixonante ♥
      hahah
      estou in love :3
      Bjjos

      Excluir
  2. mds quanto All Star parabéns, adoro o seu blog, até fiz um post e coloquei ele no favoritos da semana. Desejo muito sucesso e muitas felicidades!

    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D