30 de nov de 2014

Sunday with Love


Bom, essa semana entrei em um grupo lá no facebook onde estava rolando este projeto e claro já fiquei interessada em participar. É o post onde as blogueiras participantes devem postar durante os domingos seus links preferidos dos outros participantes do grupo! ♥
Então ai vai o meu :B

-Cult em Dobro: A Cecília, fez este post maravilhoso fazendo um Top 5 dos seus filmes preferidos da Pixar. Tem de tudo um pouco me identifiquei bastante com o Top 5 dela ♥

-Femme Toilet: Neste post a Elen mostra seus investimentos em bijuterias no estilo boho. Eu pessoalmente achei tudo muito lindo principalmente os anéis :)

-Blog Pam Lepletier:  A Pâmela, fez um post mostrando seu Look do Dia, e eu achei pessoalmente muito lindo e fofo. Acho que aquela vestido de poá ficou perfeito com a a blusa e aquela bolsa lateral deu um toque super legal ao look :)

-Rabiscos en mallorquí.: Post sobre as impressões da autora depois de viver 06 meses na casa de americanos enquanto ainda estava no Ensino Médio, só me deixou com mais vontade de viajar para os EUA. :D

-De Coturno e Spikes: O post é sobre a Girl Crush do Momento para a autora, uma vlogger muito linda e estilosa a Claire Marshall ^^

Bom este foi meu post para o projeto que adorei participar :)

2 comentários:

  1. Que legal ver o Cult em Dobro aqui, fico feliz que tenha gostado do post, o top cinco é nossa categoria preferida hahaha
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. adoooooro ver o sunday with love da galera <3
    Enfim, os links indicados estão maravilhosos, são muito bons mesmo ! :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D