19 de nov de 2014

Parceria Loja Quely Bordados!

No comecinho desse mês a dona da loja entrou em contato comigo com uma proposta de parceria e eu claro adorei a ideia!
Dai, essa semana chegou em minha casa em pacote com uma toalha de banho e uma para rosto.
Achei tudo muito lindo, fiquei impressionada com o carinho e a dedicação que a Jaque faz todos os produtos! ♥

Sobre a Loja: A Quely Bordados é uma loja de produtos manuais feitas pela própria dona da loja (Jaque), segundo ela borda porque gosta e achou uma ótima opção relacionar seu dom de bordar com contabilidade. :)
Os Produtos!

Toalha de Banho
Uma das coisas que chegou essa semana foi essa toalha de banho!
Achei muito linda e além de tudo muito macia.
Fiquei impressionada com a habilidade de bordar da Jaque :3

Toalha de rosto
Essa toalha de rosto de além de linda achei muito interessante, porque nunca tinha ouvido falar de bordados com fitas de cetim. Adorei ♥

E como se não bastasse os produtos serem lindos ela mandou embalados numa sacolinha transparente com coraçõezinhos muitos fofos :3
Amei tudo!!
Bom gostaria de agradecer a Jaque pelas toalhas e parabenizar pelo trabalho tão bem feito ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D