17 de nov de 2014

♥ Parceria Loja Maria Margarida!!



Mais uma caixinha chegou essa semana aqui!! \o/
Dessa vez eram os maravilhosos pincéis da Maria Margarida!
Quando chegou fiquei impressionada com a forma do envio dos produtos, estavam dentro de uma caixa dentro de um saquinho amarelo :3
Fiquei até com dó de desmontar hahaha
Além dos pincéis veio também um livrinho explicando a função de cada pincel.

*Os Pincéis
Esses foram os pincéis que recebi! ♥
Um mais perfeito que o outro. Sem falar da resistência. Quando eu comprava um pincel era só pincelar algumas vezes na pele pra notar que iria quebrar logo. Esses além de supermacios me pareceram muito resistentes :3

Esse é o Pincel para Corretivo F12
Ele é perfeito, experimentei ele ontem mesmo e fiquei surpresa com o resultado, nem parece que eu usei corretivo! Antes dele eu usava o dedo mesmo, agora só vou usar ele :3

Esse é o Pincel para Iluminador/ Contorno em pó F20
  É incrível!
Espalha muito bem o produto e  por causa de sua ponta mais fina é ideal para fazer contorno nas áreas mais difíceis!

Esse é o Efficace Pontiagudo E13
 Esse pincel também é usado para passar corretivo e iluminador nas áreas mais difíceis. Ele é perfeito para contornar o nariz! 
Amei ♥

Gostaria primeiro de agradecer a loja Maria Margarida que me enviou esses pincéis maravilhosos e também de parabenizar pela qualidade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D