12 de nov de 2014

Parceria Imports Vip! ♥


Vou mostrar para vocês os produtos que recebi de uma empresa!! \o/
Já ouviram falar da Imports VIP atacado? Não O-o
OMG! Vocês não sabe o que estão perdendo haha desde outubro venho conversando com a assessoria  da loja que me enviou uma bolsa incrível!
E o melhor de tudo foi que eu pude escolher :3
Claro que fiquei em dúvida de qual bolsa escolher, até porque lá tem tanta coisa legal ♥
Mas acabei escolhendo essa aqui...
Sério! Achei a bolsa muito perfeita :3
Ela tem 08 bolsos sem falar que é super leve, usei ela pra ir fazer a prova do ENEM e coube tudo que eu queria levar ♥
É perfeita haha!!
Mas a Imports VIP atacado não tem só bolsas, tem roupas, acessórios, carteiras...
A loja vende por atacado e  tanto para pessoas físicas quanto para lojistas ♥
Com tantas opções de produtos que eu adorei, fiz uma wishlist para vocês terem ideia do que estou falando!
 E se você for parar pra ver os preços são bem acessíveis e os produtos de qualidade! ♥

1-Bolsa Azul
2- Necessaire Rosa 
3- Bolsa Turquesa
4-Bolsa Preta
5- Carteira Vermelha 
6- Mochila 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D