21 de nov de 2014

On Free Time: Carry On my Wayward Son! ♪♫

Hey pessoas!
Mais um On Free Time pra vocês *o*
Eu sei que faz bastante tempo que não tem um post desse marcador mas... Só pra relembrar hehe :3
Bom, mais uma vez não tenho livros pra colocar aqui T-T
Mas pra compensar a falta de livros de músicas e videos assistidos tem bastante ^^

*Músicas

Bom pra abrir o post, nada melhor que começar com um dos hinos do Metallica!

Bom, no inicio dessa semana bateu uma saudade dessa música ç-ç
Graças à mais um amigo '-' ♥


Essa semana voltei a assistir supernatural e lembrei de uma música do AC/DC que sempre me faz lembrar dessa série maravilhosa!


Essa semana vi uma camisa dessa música e quase roubei do rapaz que usava ela haha :P


Meu amigo me mostrou essa banda e acabei gostando bastante ^^


Mesmo o clipe sendo meio tosco, eu gosto da música! :3


Essa foi a primeira vez que escutei essa música da banda Creadle Of Filth e ela já está aqui :3


*Assistindo!
Bom nos outros On Free Time postava videos e canais que acompanho, no geral coisas mais sérias.
Ultimamente só estou assistindo Supernatural e American Horror Story além de assistir videos aleatórios como:
Faz tempo que vi isso lá no facebook e estuprava o replay hehe :3


E claro não podia faltar ...


E também esse aqui que assisti graças a Rubia do Nosferotika, ri demais!


E também andei assistindo vário tutoriais de maquiagem com a Daniele Corpse e com a Sandila!
Vai lá dar uma olhada!
Segue meus vídeos preferidos dos dois canais ♥


2 comentários:

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D