10 de nov de 2014

Meus Pets!! ♥

Oiie! :3
Não! Eu não abandonei o blog talvezsóumpouquinho 
Com o ENEM e diversos outros compromissos chegando tive que me ausentar um pouco aqui do blog :/
Mas depois de alguns dias sem inspiração pra postar decidi apresentar à vocês os meus fofinhos ^^
Claro que quem acompanha meu instagram já sabe quem são meus negos (eu só tenho cachorro preto, problems? u-u), ou nem tanto alguns hehe...

*Julietha
Só quem é da minha família ou nos conhece sabe como essa cachorra mudou a nossa vida, tanto que é a cachorra que eu mais fotografo no meu insta. Ela parece que sabe quando a agente precisa de conforto. No ano passado meu "pequeno" Ronaldo acabou morrendo e ela percebeu o quanto a gente estava triste e não brincava e nem fazia nada "de gracinha" como ela costuma fazer... ♥

-Neguinho e Princesa
Essa última foto tem os cachorros que eu nem considero meus cachorros ¬¬
Eu simplesmente não fui com a cara deles hehe
-Detalhe: Não! Eu não maltrato eles, só não brinco com eles como eu brinco com os outros... -.-'

*Amarelinho e Zé Ferreira haha
O periquito é o Amarelinho minha irmã pegou ele na casa da sogra dela e ele acabou ficando aqui :3
O cachorro da direita o que está olhando para a câmera é o famoso Zé Ferreira, ele é cachorro da rua mas pra variar minha mãe dá comida pra ele também e o branquinho é o Nick, cachorro que fica na rua mas ao mesmo tempo tem dona, mas nem sempre ele entra para a casa "dele" -.-'

Acho que já acabou!
Esses foram os cachorros que minha mãe cuida 
Mas claro que já tive muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D