26 de nov de 2014

Look: Heey Listen! ♪♫

With: Camiseta EnyFour e Bolsa Imports Vip!
Depois de quase uma vida desde que ganhei tanto a Bolsa como a Camisa, venho eu com a maior cara de pau postar um look!
Usando tanto a bolsa como a camisa!
Aproveitei que já estava arrumada e fui para a escola! #ultimodiadeaula :'(
Enfim, vamos ao look!
*Perdi meu bucho de bode \o/
Digam "Oi" para a minha piranha! -.-'





Bom esse foi meu look com a camisa "Hey Listen" que recebi da EnyFour e minha bolsa recebida da Imports Vip! ♥

6 comentários:

  1. Ah, que linda! Adorei essa bolsa preta, bem espaçosa pra carregar as tranqueiras do dia-a-dia, né? huahuauahd E a camiseta tá muito lindinha também :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, e você ficou muito linda! Já uma mocinha :3 uhauha


    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca por essa bolsa, sério? Ela é muito práticas e espaçosa, gostei do teu óculos também!
    E imagino a tua alegria, por causa do último dia de aula, YEEYY!!! hahaha

    Beijos,

    Blog Descobrido a Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo =D
      Esses óculos foram um achado hahaha
      Na real, eu estava feliz e triste ao mesmo tempo :\

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D