1 de nov de 2014

Filmes que Assisti Recentemente! III

Mesmo com a angústia do ENEM chegando, ainda consegui assistir alguns filmes essa semana!
Tem de tudo um pouco, mas vale a pena assistir ^^

A Morte de Quincas Berro d'água
Esse filme assistir na escola para analisar e identificar a ironia  no filme!
Porém acabou que todos não prestaram atenção no filme e só ficaram rindo dos personagens hehe
Sinopse: Quincas é um funcionário público cansado da vida que leva. Um dia ele resolve deixar sua família de lado e cair na farra, ganhando fama como Quincas Berro D'Água, o rei dos vagabundos. Quando ele é encontrado morto em seu quarto, sua família resolve apagar os vestígios de sua fase arruaceira e lhe dar um enterro respeitável. Só que seus amigos surgem no local e decidem levá-lo para uma última farra. Achei ele online AQUI no youtube!

Precisamos Falar Sobre Kevin
Esse filme assisti essa semana por influência do meu primo que estuda psicologia. E eu simplesmente adorei! Foi o único filme que assistir analisando de verdade haha 
Sinopse: Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin, com quem teve dois filhos: Kevin e Lucy. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. Tem ele AQUI no youtube!

Halloween II
Não sei nem se dá pra falar que eu assisti, antes do final do filme já tinha desistido de ver uma morte realmente assustadora ~.~
Sinopse: Laurie Strode é levada ao hospital, após supostamente matar o responsável pelo assassinato de diversas pessoas em Haddonfield, Illinois. Sua paz logo é abalada com o ressurgimento de Michael Myers, que mata todos aqueles que cruza para encontrar sua irmã Laurie. Ela mais uma vez escapa, mas passa anos amedrontada pelo ocorrido. Apos bastante tempo, Laurie enfim consegue superar o trauma. Só que, com a aproximação de mais um aniversário do massacre, Michael ressurge com a intenção de provocar uma nova reunião familiar. Também achei ele AQUI haha

Bom é isso espero que gostem º3°

8 comentários:

  1. Precisamos Falar Sobre Kevin é um filme ma-ra-vi-lho-so!
    O Ezra Miller fez uma atuação impecável, né? Me apaixonei por esse ator quando assisti. E assim como você assisti analisando também haha
    Virou um dos meus filmes preferidos :3

    beijos!

    http://voosoo-queen.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha depois que assisti me encantei!
      Acho que pode ser considerado um dos meus favoritos e analisando ele ainda fui gostando cada vez mais :3
      Bjjos

      Excluir
  2. Eu adorei o filme halloween *_*
    Mais fiquei tipo ;O com o filme 'preciaamos falar sobre kevin' muito wow ;D

    Adorei o post.
    ah! Boa sorte no enem ;)
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas acho que fui bem ^^
      Eu adorei o filme Precisamos falar sobre Kevin ♥
      Bjjos

      Excluir
  3. A Morte de Quincas Berro d'água - É bem engraçado...Na escola fizemos uma peça e resultou em muitas gargalhadas. O tempo bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Imagino haha
      Deve ter sido hilário :P
      Bjjos

      Excluir
  4. Gostei muito do "Precisamos falar sobre Kevin". Esse filme me deixou paralisada do início ao fim.

    Beijão!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! haha
      Creio que todos que assistiram e entenderam se sentiram assim :D
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D