28 de nov de 2014

~Coisas que não uso, mas morro de vontade de experimentar: Roupas!

Pois é! Acho que o título do post já é meio explicativo :\
Vou citar aqui roupas que não uso, mas morro de vontade de usar, pois acho lindo no corpo dos outros mas, não acho que iria ficar legar em mim T-T
Não que eu não tenha usado, tem algumas coisas que quando criança usava bastante e tenho até vergonha de falar que não uso mais :\
Enfim...

*Vestidos
Quando eu era criança, nossa roupa de domingo era vestido.
Agora, lembro que a última vez que usei foi no ano passado em um casamento -.-'
Não acho que fiquei tão feia, só acho que minhas pernas não se adaptam à esse tipo de roupa!
Mas tenho vontade de experimentar, quem sabe!

*Saias

A última vez que usei uma saia, foi num jantar de casamento de uma amiga da família em 2010.
Eu adorava mostrar minhas pernas.
Agora, só mostro minhas pernas quando uso bermuda! T-T

*Cropped Tops
Depois  que lançaram esse estilo de top, fique in love durante no mínimo umas duas semanas, mas eu estava muito gorda e não ficaria legal em mim T-T
Mas agora que eu emagreci (\o/), estou pensando em comprar um para ver como fica, vai que eu gosto :B

*Salto
Se tem uma coisa que morro de vontade de usar é Salto alto!
Já usei uma vez, mas não deu muito certo. Não, eu não cai, mas andava tipo a Valdirene da novela Amor à Vida hahaha
Sempre vejo mulheres lindas usando salto e fico muito triste pensando "Como é que este ser consegue?" :c

*Shorts Curtos
Não posso dizer que não tenho nenhum entre todas as minhas bermudas, mas acho minha coxas muito cheias e que não ficaria bem e mim :\
Por isso se usei uma vez, foi para experimentar se servia.

Bom, decidi compartilhar com vocês essas coisas pois minha mãe disse que vai se desfazer das coisas que eu não uso. Eu sei sou uma acumuladora, mas são minha coisas, minha coisinhas, meus bebês T-T ♥
Bom, este não será um post único, pretendo usar este marcador mais vezes ainda, afinal tem muita coisa que pretendo usar ainda :P

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar salto, mas não sei andar. :'( Quando eu era mais nova eu vivia de salto, dai fui parando de usar e hoje não consigo nem parar de pé direito. :(

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Tipo eu T-T
    Nem sei como consegui ¬¬
    Bjjos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D