5 de out de 2014

Wishlist: Loja Enyfour! ♥

Hoje vim apresentar pra vocês a loja Enyfour!
A mais nova parceira do blog ♥
Além da dona e vendedora da loja ser mais que simpática, é uma loja de geek!! 
Oque é muito difícil de encontrar (-.-')

Tenho mania de ficar navegando na internet, e depois de muito tempo cai no site da Enyfour e fiquei quase uma hora só vendo e babando nos produtos da loja :3
E oque mais me impressionou foi que são eles mesmos que confeccionam tudo!
Acho que foi esse detalhe que me fez amar essa loja ♥
Aqui vão meus queridinhos da Enyfour! 

  ♥ Fantasminha do Mario ♥

Colar da casa Lannister :3

OMG! Lembrei da música American Jesus- Bad Religion

Own!♥ Que fofinhos :3

*-----*
Perfeito ♥

In love u-u ♥

Oque dizer? :3
Mãããeee! Eu queroooo ♥

2 comentários:

  1. OMFG, que chaveiros lindos <3 Não conhecia essa loja o/
    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Que morceguinhos fofos, haha!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D