25 de out de 2014

Projeto: Halloween! ♥

Depois de muito tempo sem projetos, a Thamyris do blog O Meu Não Incrível Mundo! criou esse projeto para não passar o Halloween em branco!
E eu adorei a ideia e decidi participar ^^

-Livros!
Já havia citado esse livro nesse post no ano passado e até hoje não consigo esquecer ele hehe
Acho que o autor descreve as sensações sentidas pelos personagens muito bem e as vezes até parece que você está no livro :3

-Música




Creio que já falei por aqui sobre a minha experiência com filmes de terror... Enfim, quando eu não queria mais assistir nenhum filme minha mãe me mandava para a casa de um visinho que era fã de Marilyn Manson e além de curtir muito as músicas a gente ficava horas vendo os clipes e revistas sobre ele hehe (bons tempos!)

-Filmes
No começo desse filme achei que seria como o 1°
Mas acabei me surpreendendo hehe

3 comentários:

  1. Oi, Nataly. Adorei o projeto! Vou conferir os outros das meninas! Ah, estou ouvindo as músicas que você separou! A minha predileta, com certeza, é The Beautiful People. Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, foi muito nostálgico esse projeto ^^
      Bjjos

      Excluir
  2. Eu adorei o Doce Vingança 2, é muito mais legal e mais bem trabalhado que o primeiro! Quero ler o Horror em Amityville!

    Bites!
    TaryBelmont

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D