15 de out de 2014

~Possíveis Mudanças para 2015~

Bom, não sei se já disse por aqui, mas em 2011/2012 tinha um blog que não gosto nem de lembrar dele... Era simplesmente um layout super lixo com conteúdo super lixo...
E depois de um tempo usando esse blog perdi a vontade de escrever! :\
Até que criei este blog e minha necessidade de estar escrevendo sempre, voltou \o/
E o motivo de eu ter criado o ARG não é exatamente o mesmo. Percebi que ele está se tornando cada vez mais profissional e quase não posto mais sobre o tema real do blog (o Rock) então como já pretendia mudar o domínio do blog em 2015 vou aproveitar e já mudar o nome também!
Não! Não acordei de um dia pro outro pensando nisso.
Mas já estou pensando em fazer isso já tem um tempo!
E vou continuar falando sobre Rock, com o meu estilo de escrever... Afinal é da minha personalidade!
Não sei ainda como será o nome do blog, mas estou pensando em colocar "Sem Grife"... Ainda não sei, se tem alguma sugestão manda no e-mail do blog ou deixa aqui nos comentários... :D

2 comentários:

  1. Mudanças ! Adoro :3 rsrsrs
    Tem meuu apoio Naty !
    Também estava pensando em fazer umas mudanças no meuu também, como mudar o nome, pois acho que não combina mais comigo e nem com o conteúdo.
    Bjs diva u.u
    Ps: adorei seu cabelo novo ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, passei muito tempo fora, e quando volto a visitar os blogs que gosto vejo esse post e quase tomei um susto pensando que você ia parar de postar ou algo do tipo.
    Sei um pouco sobre o que é isso, no início do Óculos redondos me sentia animada e fazia tantos posts sobre coisas aleatórias que já nem me lembrava mais o motivo de eu tê-lo criado, o que me deixou desanimada e abandonei esse mundo dos blogs por algum tempo. Acho que você está certa em mudar o que não te agrada, desde que mantenha a essência da sua pessoa em tudo que você fizer. Boa sorte com essas possíveis mudanças.Beijos!
    ps: sem grife é um nome interessante.

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D