19 de out de 2014

Playlist: ...Ninguém é perfeito, todo mundo está sujeito ao erro,ao preconceito!...

Hoje  decidi postar mais uma playlist!! Até porque tem quase um mês que eu postei a última então...
Nessa playlist vai ter bastante músicas e bandas novas que estou escutando muito durante esses dias, tem bastante novidade também \o/

Começando pela banda Lordi que conheci na ultima playlist e estou amando!


E claro que tem que ter Matanza néh!
Então, coloquei essa música que pode ser considerada uma das músicas que mais gosto da banda!!


Esses dias viciei na música God Hate us All do Slayer!
E claro que ela não poderia faltar :3


Essa música/banda eu não conhecia, foi um amigo do whats que me enviou e eu adorei cara!


Ele também me enviou essa música aqui!
Assim sem querer me gabar, mas meus amigos tem um ótimo gosto musical :P


E claro pra acabar a playlist... Vespas Mandarinas!! :D