17 de out de 2014

Parceria: Loja Rings & Tings

Há um  tempo atrás conheci a loja Rings & Tings através de um blog que sempre visitava, e não perdi tempo e logo enviei minha proposta de parceria! Isso dia 27 de Julho...
Dai depois de um tempo fiquei sabendo que o correio do estado onde moro estav com problemas e contatei todas as empresas que fiz parceria inclusiva a Rings & Tings... Dai no dia 9/10 enquanto estava conversando com um amigo sobre o blog, minha mãe me chamou e disse que havia chegado um pacote pra mim! Até ai não tinha entendido nada... Quando vi que o pacote tinha vindo de Hong Kong e era dessa loja quase infartei :P
Fiquei muito feliz e já sai rasgando a embalagem pra ver o conteúdo... 
Dai quando abri a embalagem e vi cada acessório maravilhoso :3




E além dessas belezuras você ainda encontra muitas coisas legais lá na loja.
Como:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D