30 de out de 2014

E ai? Já sabe oque vai ser quando "crescer"?

Bom, acho que o título da postagem é bem autoexplicativo hehe
Mas, eu realmente estou com muita dúvida em que vou fazer  da minha vida. Sério?
Não riam da minha angustia!! u-u
Estou em dúvida entre psicologia e designer gráfico!
Na real, oque eu queria fazer mesmo era neurologia. Pra entender a minha doença, já que não entendo lhufas do que meus médicos falam hehe. Porém para isso é preciso fazer medicina, que é paga e minha família não tem estrutura para bancar meus estudos, sem falar que aqui onde eu moro só tem a pós-graduação °~°
Mas enfim, outro problema é que mal estudei esse ano, e depois da minha doença (que se localizou quase totalmente no lado direito do meu cérebro, lado mais lógico) eu fiquei com dificuldade nas matérias que mais gostava na escola ! '-'
...Dai, como sei que na prova em si não consigo uma boa pontuação estou me esforçando no que eu sei fazer de melhor, que é escrever!

-Algumas Dicas:
Todo dia produzo uma redação, com temas que são prováveis que caiam no ENEM esse ano tais como: ebola, eleição 2014, homossexualismo...E levo para meu professor de português corrigir e apontar minhas falhas!

Bom, este será meu primeiro ENEM e estava muito nervosa, mas fui conversando com meu professor ele disse que poderia ser muito prejudicial ficar nervosa e me aconselhou fazer um simulado com outras pessoas... Dai ontem mesmo eu e outras pessoas que também vão prestar o ENEM, fizemos umas provas antigas!
E por incrível que pareça estou mais calma hoje! hehe ^^

O meu médico disse que quando foi prestar o ENEM há uns anos atrás, ele chegou no local onde iria realizar a prova e antes de começar ficou mais ou menos uns 30 minutos relaxando e quando se sentiu mais calmo, começou a fazer a prova!


4 comentários:

  1. Acredite, vc não está tão mal não... Eu estou tão perdido q nem Enem eu vou prestar. Agr calcule a minha situação HUSHAUSHUAHUSAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu sei que não vou ir muito bem no ENEM esse ano, mas vou fazer só por experiência mesmo.
      Meu primo é estudante de psicologia e sempre viajo quando ele conta assuntos da facul dele por isso fiquei interessada. E design gráfico, foi por que quero me tornar web designer e fiquei sabendo que era muito bom ter esse curso também! Mas ainda estou na dúvida.
      Quando eu descobrir como eu fui na prova eu resolvo -.-'
      Bjjos

      Excluir
  2. Vixeeeee Enem...Nem estudei direito, agora nem adianta mais né !? hehehehehe
    mas mesmo assim vou fazer u.u
    Ótimas dicas Naty ! *---*
    Bjs & Boa sorte pra nois ! o/ rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Não sei, estudei uns 2 meses bem no comecinho do ano e semana passada retomei os estudos, espero que dê resultado :P
      Obrigada!
      Verdade ^^

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D