29 de set de 2014

Wishlist: Bazar Santo Glamour!! ♥

Bom, hoje vim apresentar à vocês a loja: Bazar Santo Glamour!!
Enquanto procurava algumas roupas bonitas e baratas me deparei com essa loja, que realmente me surpreendeu! :3

Pensei que seria uma loja com roupas velhas e sem graça, porém quebrei a cara quando entrei no site da loja haha!
Realmente só encontrei coisas maravilhosas ♥
Definição da loja:
A bazar Santo Glamour é uma loja de roupas, sapatos e acessórios customizados. E brechó de peças novas e usadas. Ainda estamos em construção e logo mais estaremos com mais produtos e variedades pra você!
Fiquei mais ou menos 1 hora só babando nos produtos da loja!
Gostei tanto que fiz até um whishlist! hehe

Depois de quase uma vida sem vestir uma saia se quer, decidi comprar uma u-u
E quando vi essa saia, fiquei sem palavras quando vi! ♥

Desde que me entendo por gente tenho um leve preconceito com florais -.-'
Porém, amei essa blusa!! ♥

Oque dizer dessa regata? ♥
É perfeita!!

E isso é só o início!
Tem muita coisa legal nessa loja, já até adicionei no meus favoritos! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D