16 de set de 2014

Resenha: A Última casa à Esquerda!

Nesse post, eu fiz um crítica de alguns filmes que tinha assistido e que foram "indicados" por esta page. E certamente, se eu tivesse assistido esse filme semana passada estaria incluso no post!...
Mas como só assisti hoje, vamos fazer a crítica dele?

Bom, na page estava falando que o filme lembrava muito "Doce Vingança". E como já disse, o filme "Doce Vingança II" é sem dúvidas o meu preferido. E como eu adoro toda a franquia, me interessei bastante pelo filme.
E confesso que esse filme só me fez ficar com mais raiva das "mocinhas". 
Pra começar eu adeio a atriz Sara Paxton (que interpretou Mari) e a Paige (Martha MacIsaac) não é uma das meninas mais inteligentes que eu conheço! 
Acho que nesse filme só fiquei com mais ódio delas e vontade que os assassinos as matassem logo u-u
Outra coisa que gostei bastante, foram as vinganças sofridas pelos assassinos!
(não queria que eles morressem, mas como não quero ser do contra)
Só acho que todos os filmes da franquia "Doce Vingança" seria, mais que perfeita se acontecesse no mínimo a morte do Francis (Aaron Paul)...
(Risos Maléficos)

Sinopse: Depois de sequestrar e estuprar duas garotas no meio da mata, presidiários fugitivos resolvem pedir ajuda para se abrigar na casa, da família de uma das meninas. Após os pais da adolescente descobrirem o que os presidiários fizeram com a filha, resolvem fazer justiça com as próprias mãos.

Trailer:

Um comentário:

  1. Já vi esse filme inúmeras vezes, é muito bom :3
    Adoro filmes assim, e também gostei de Doce Vingança I e II. Excelentes filmes!
    Beijos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D