8 de set de 2014

Resenha: Metalhead (Málmhaus) ♥

Hoje vim falar de um filme que vi no começo de agosto por indicação da Vân do blog Zombie Effect! É o filme: Metalhead
Lembro que na época estava procurando um filme legal para assistir (Na época de geração Desse Post), mas eu queria um filme que não fosse de terror, mas que me prendesse como se fosse...


...Enquanto dava um olhada nos blogs das meninas do grupo Blogs Rock n' Roll do facebook acabei no blog da Vân que tinha o post desse filme logo na página inicial!! ♥
E quanto mais eu lia o post, mais ia me apaixonando pela história, até que decidi assistir!
E só confirmou tudo aquilo que estava no post da Vân ♥
Sério esse filme entrou na lista do meus filmes preferidos! Além da história ser divina, a trilha sonora dese filme é espetacular... ♥
Já fazia um tempaço que não escutava Megadeath, mas depois de assistir à esse filme baixei outros álbum da banda e cá estou eu viciada em Megadeath...

*Sinopse:
 É o ano de 1970 e o Black Sabbath registra seu primeiro álbum e marca o nascimento do Heavy Metal, Hera Karlsdottir nasce no chão estábulo da fazenda de seus pais, na área rural da Islândia. Os anos de sua juventude são totalmente despreocupados até uma tragédia greve. Seu irmão mais velho é morto em um acidente e Hera se culpa por sua morte. Em sua dor, ela encontra consolo na música escura do Heavy Metal e em seu sonho de se tornar uma estrela do rock.

*Trailer:

*Um pouco de Música:




3 comentários:

  1. fico muito feliz que minha indicação tenha te agradado, e que tenha gostado do filme!
    Além de ter uma das minhas músicas preferidas do Megadeth, e outras, tem uma história psicológica muito intensa. Também amo esse filme.
    Que bom que gostaste da indicação *-----*
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme esses dias dias (mês passado para ser exata),conheci por conta do blog Aliena Gratia, e curti bastante!Não tem como um amante de Rock não curtir !
    Beijos
    http://madchenrosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também fiquei curiosa em assistir a esse filme. E essa trilha sonora tá boa demais rsrs. Beijos.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D