26 de set de 2014

Playlist:This dream to come true And as it approaches I can't believe I'm through! ♪♫

Hoje trouxe pra vocês, mais uma playlist!! \o/
Com algumas músicas/bandas que conheci recentemente e outras que já conhecia mas, só voltei a escutar agora -.-'
Vem ver!

Essa banda eu já conhecia, mas essa música fui escutar um dia desses quando meu amigo me enviou no Whats!

Essa banda eu não conhecia, conheci hoje mesmo enquanto procurava uma imagem para iniciar o post hehe :3
E adorei essa música, o clipe então, sem comentários u-u


Essa música eu simplesmente decidi que queria escutar essa música
E desde esse dia virou minha trilha sonora haha ♥


Essa música conheci a pouco tempo pelo instagram de uma blogueira que sigo...
E adorei a música *----*


Essa música acabei de escutar e decidi colocar aqui porque me lembrou muito senhor dos anéis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D