4 de set de 2014

~Playlist: ...Playing for the high one, dancing with the Devil! ♪♫

Essa semana acabou de começar e eu já fiz besteira! T-T
Eu acabei formatando o meu cartão de memória com a discografia completa do Metallica, diversos álbuns do Slayer, entre fotos e outras músicas aleatórias... :\
(Oquedizerparamim?)
Só me restaram algumas músicas que estão no computador...


Uma delas é Ace of Space do Motorhead!

Mas acabei ouvindo/assistindo aos clipes de algumas músicas no YouTube mesmo...



Maan! Conheci essa música a pouquíssimo tempo! tipohojemesmo e cara viciei ♥

Sem falar que meu amor pela Matanza vem aumentando a cada dia :3


É impressionante como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até aqui.♪♫


2 comentários:

  1. Putz cara, que bad! Mas adorei a playlist, amo Clube dos Canalhas do Matanza hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  2. MATANZA <3 Muito bom! Slayer também é muito foda!
    beijos!
    heavymetal-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D