10 de set de 2014

Filmes que Assisti Recentemente! II

Decidi fazer outro post falando sobre filmes e acho até que vai virar marcador...
Enfim esse filmes que assisti foram todos "indicados"por uma page lá do facebook!
Acho que essa pagina pode ser considerada minha preferida :3 ♥


O primeiro filme que assisti por influencia dessa page foi " O Albergue I"
Eu diria que Perturbador é um pouco demais.A unica coisa que eu senti assistindo esse filme foi nojo! hasuhuahsu Posso até dizer que me lembrou muito o filme "A Morte do Demônio"
Mas também não diria que o filme é ruim, gostei bastante da história. Meu primo disse que os outros são "piores" ( deixou ele com medo ). Mas eu simplesmente não consegui encontrar para assistir online :\

Depois assisti "Centopeia Humana 2" e Adorei!!
Quando acabou se tornou automaticamente meu filme preferido! u-u
Cara me apaixonei pelo filme. O primeiro era bom mas, nem se compara a esse!
No primeiro, aquele médico só "cria" a centopeia por criar. Enquanto nesse filme o Martin aparentemente só queria mostrar para o mundo que ele é mais do que todos esperavam! ^^
Meu primo faz faculdade de psicologia e disse que esse não poderia ser meu filme preferido! ashuashua :P

Depois de uma semana, quando o meu "amor" por Centopeia Humana aparentemente já havia terminado. Um amigo me convidou para assistir "Legião" na casa dele...
...Até hoje não entendi esse filme!
Não sei se é porque não acredito muito no cristianismo, ou se eu já estava dormindo desde o começo do filme, sei lá, só sei que tinha umas partes da hora :3
Tipo um senhora que era meio "zombie/vampiro"...

Outro filme que eu assisti por influência da page Filmes de Terror & Horror foi Doce Vingança 2!
Esse filme tomou ou está tomando o lugar de meu preferido de Centopeia Humana 2 ahsuhauhsu
É até difícil de dizer oque eu achei desse filme!
Porque cara enquanto eles estão torturando ela, você não sente dó dela, sente dó deles, porque já sabe oque está por vir ... ahsuhaushuhas
Sem falar que as formas de tortura que Katie usou são simplesmente espetaculares!
Sempre que fico brava com algum amigo eu sempre falo:
-Se continuar com essa besteira vou te sequestrar e fazer oque a Katie faz com Nick no Doce Vingança 2   u-u
P.S: Eles sempre param de me trollar! u-u


2 comentários:

  1. Esse Centopeia Humana só vi os trailers ! Não tenho coragem de assistir...é muito Asqueroso !!
    Doce Vingança é muito bom ! *---*
    Bjs
    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Centopeia humano é muito bom também!
    E nem dá tanto mau estar como as pessoas dizem u-u
    Bjjos

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D