14 de ago de 2014

Playlist: ...I fill your emptiness ♪♫

Depois de décadas sem escutar Slayer, tive que fazer um trabalho de artes na escola sobre como era o funeral egípcio, com o corpo do defunto no centro e todas as paredes com desenhos que representavam o morto... Dai decidi fazer do Jeff Hanneman (falecido guitarrista da Slayer) que faleceu no início de 2013!


Bom além  das várias músicas da Slayer que usei para me inspirar, também escutei muito essa música da Ghost 


Não sei porquê, mas esse trabalho me fez lembrar da primeira música que escutei da Nightwish!
Não lembrava nem o nome, mas agora já viciei de novo -.-


Música que conheci a pouquíssimo tempo, mas que achei que era a trilha sonora perfeita! -.-
pelomenospramim


Essa música, acreditem se quiser eu sonhei com ela, há um tempo atrás, mas eu nunca tinha escutado ela. Dai comentei com um amigo que me mostrou o clipe o-o


E claro uma das minha músicas preferidas da  Slayer " In the name of God"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D