3 de ago de 2014

♥ Happy Birthday James! ♥

Hoje dia 3 de Agosto de 2014 o meu mestre James Hetfield completa 51 anos! 
Quem diria né!? hahaha 
Bom, decidi postar alguns videos  e algumas músicas da banda Metallica sendo tocadas ao vivo, enfim...

Pra começar, que tal uma entrevista com James Hetfield para Léo Lins - Agora é Tarde?


E agora, a primeira música que eu escutei da banda no Natal de 2006 e claro adorei hehe :3
E depois desse dia nunca mais deixei de ouvir, posso dizer que é minha música preferida da banda!

Essa música foi a primeira que eu baixei da banda sério adorei!
Ela sempre está nas minhas playlists :3


Agora uma das músicas que estou escutando bastante do álbum "Death Magnetic"
Gosto muito principalmente do clipe dela ^^


Quer saber como vou celebrar essa data!?
(Ignorem minha cara)
Com Metallica live in San Diego a tarde toda hehe :3

2 comentários:

  1. Metallica, clássico! \m/
    e que venham mais aniversários, Hetfield! :)

    beijo :*

    ResponderExcluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D