6 de ago de 2014

Filmes que Assisti Recentemente!

Bom, hoje vou postar sobre alguns filmes que assisti esses dias e oque achei deles!
Não se surpreendam se esse post acabar com suas expectativas sobre alguns filmes de "terror", pois estava à muito tempo procurando um filme de terror decente, dai acabei aceitando a indicação de uma menina de 12 anos que disse que o filme IT foi o pior/melhor filme que ela já assistiu!
Dai, pesquisei sobre o filme e acabei assistindo,dai...

E acabou que comecei a sessão com "O exorcismo de Emily Rose" e sério quando acabou pedi desculpa aos meus olhos por ter feito eles assistirem isso!
Todo mundo que já assistiu fala que o filme é aterrorizante e tals, dai quando fui assistir parecia mais filme de comédia, principalmente quando ela começa a se contorcer no chão hahahahaha

Depois "assisti" o filme "IT: Uma obra prima do medo" infantil ("assisti"porque eu simplesmente não consegui aguentar tanta idiotice, dai parei de assistir na metade) só não consigo ver quem é pior quem acha esse filme o mais tenso que já assistiu ou o diretor do filme (-.-') hahah

Dai decidi assistir "A bruxa de Blair", por que meu primo me disse que pra assistir tinha que ter estomago. Dai, fiquei curiosa e depois quase espanquei meu primo por fazer eu perder quase 2h da minha vida vendo isso! -.-'

Maan sério! Fiquei P da vida quando terminei de assistir esses filmes '-'
Eai! Tem algum filme pra me indicar!?

2 comentários:

  1. EU ADORO ESSES FILMES, principalmente o primeiro!
    filmes de terror <3
    zombieffect.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fiquei com mais ódio no primeiro filme, porque todos dizem que o filme dá susto, dá medo, e tals...Mas já levei sustos piores da minha irmã mais nova '-'
      hahahahah
      Bjjos

      Excluir

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D