12 de ago de 2014

666 Park Avenue!

Bom, hoje vim postar sobre uma série que terminei de assistir um dia desses e que eu gostei muito a "666 Park Avenue"
Essa série realmente me surpreendeu, porque comecei assistindo ela enquanto estava procurando por uma série que "lembrasse" Supernatural, American Horror Storry... Dai me deparei com essa série que mais me chamou a atenção com esse título :3
Com o desenvolver da história terminei a série in love com a família Doran! mejuguem
Eu sei eles são "maus" mas depois de assistir 666 P.A só fortaleceu a minha teoria de que a vida é um jogo, e vence os mais fortes ;)


Dai quando você começa a gostar da família Doran você percebe quem eles são e o que fazem... :/
Mas pra mim foram as melhores "torturas" que eu já vi! Principalmente aquela de mostrar que a pessoa que você atropelou um tempo atrás se tornou sua amiga o-o
Gostei muito dessa série, super indico pra quem gosta de ver tortura psicológica :3
Achei o começo da série bastante cansativa, mas depois que o pai da Jane aparece a história muda completamente e deixa a série com a quela sensação de "não posso perder o próximo episódio"
Por isso não pare de assistir no meio da série, continue até o fim, vai valer a pena ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada pela visita!
-Se você tiver site, deixe seu link nos comentários, vou adorar conhece-lo!
-Volte sempre =D